quarta-feira, 3 de outubro de 2007

INV assume direcção de programas executivos do IPAM

O INV – Instituto de Negociação e Vendas e o IPAM –I nstituto Português de Administração e Marketing acabam de firmar uma parceria inédita para o desenvolvimento de Programas Executivos totalmente diferenciadores e adequados às reais necessidades de melhoria da performance profissional dos destinatários.

O acordo traduz-se no facto de o INV passar a assumir a direcção dos referidos programas a promover pelo IPAM nas áreas de Vendas, Gestão de Pontos de Venda, Direcção Comercial e Trade Marketing.

Esta parceria entre o INV e o IPAM, a primeira escola portuguesa de marketing, começou a ser desenhada em Maio deste ano, tendo sido concretizada durante o mês de Setembro. O entendimento entre as duas instituições envolve tamanha confiança nas competências mútuas que não há data limite para o seu término. Além disso, merece destaque o facto de os Programas Executivos decorrerem em três cidades, Lisboa, Porto e Aveiro, nas instalações do IPAM, sendo que em todas as áreas haverá formação internacional.

A direcção pedagógica destes Programas Executivos vai estar a cargo de Ana Teresa Penim, administradora-delegada do INV. Os destinatários destes Programas Executivos, que abordam matérias bastante sensíveis e importantes da área comercial e da negociação, são ex-alunos da instituição e todos os profissionais executivos que desejem enriquecer e melhorar os seus conhecimentos na área.
Fonte: RevisMarket

Sem comentários: